Destinação

Entulho

O entulho retirado da obra é transportado para a usina de reciclagem própria e devidamente licenciada para ser triturado e transformado em agregados reciclados como: areia, pedra, etc.


Gesso

O gesso retirado da obra é transportado para usina devidamente licenciada para classificação e separação. E posteriormente é encaminhado para ser reutilizado no processo de fabricação do cimento.


Madeira

A madeira retirada da obra é transportada para usina Renotran para classificação e separação. Depois é encaminhado para a empresa devidamente licenciada para ser triturada e utilizada novamente como fonte de energia.



Saco de cimento e papelão

O papelão e saco de cimento retirado da obra é transportado para a usina Renotran para a classificação e separação. Depois encaminhado para empresa devidamente licenciada para ser processado até virar matéria prima novamente.


Plástico

O plástico retirado da obra é transportado para usina Renotran para classificação e separação. Depois é encaminhado para empresa devidamente licenciada para ser processado e virar matéria prima novamente.


Sucata

A sucata de ferro retirado da obra é transportado para usina Renotran para classificação e separação. Depois é encaminhado para empresa devidamente licenciada para ser prensado e encaminhado para as siderúrgicas para ser usado novamente.


Aterro Sanitário

Os resíduos retirados das obras são transportados para usina Renotran para a classificação e separação, os materiais que não são economicamente viáveis para reciclagem ou reaproveitamento são encaminhados para um aterro sanitário devidamente licenciado.